|
CONVOCATÓRIA: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 08/10/2021 - SEXTA-FEIRA
06/10/2021 QUARTA-FEIRA
Convocatória
Assembleia Geral Extraordinária da ASCON
A Diretoria da ASCON convoca a todos os associados, servidores e colaboradores para participar da Assembleia Geral Extraordinária, com participação virtual em respeito à vida e segurança de seus associados, colaboradores e familiares e em virtude das medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia Covid-19, recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e especialistas.
A Assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 08/10/2021 – sexta-feira, para debater e deliberar, em primeira chamada às 15:30 e às 16:00h com qualquer quórum, a pauta abaixo, por meio da Plataforma Google Meet, com a participação remota em tempo real dos associados pelo link a seguir: https://meet.google.com/mrf-stkt-zut
Qualquer servidor ou colaborador do CNPq poderá participar da assembleia, porém apenas os associados da ASCON poderão exercer o direito de voto.
Dúvidas ou dificuldade de acesso devem ser envidas para o e-mail ascon.cnpq@gmail.com
Pauta: 1) Informes e comunicados (reabertura do Clube, entre outros); 2) Retorno ao trabalho presencial 3) Eleições para a diretoria da ASCON 4) Eleição para representante dos Servidores no CD do CNPq 5) PEC 32 e a ameaça a nossa carreira 6) Outros assuntos
Diretoria da ASCON
|