"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar".
Abraham Lincoln

 
PRINCIPAL
COMUNICADO: REABERTURA DO CENTRO DE LAZER 04.09.2021

31/08/2021 TERÇA-FEIRA




Nota
Reabertura do Centro de Lazer
Regras de utilização do Centro de Lazer

 

                A Diretoria da ASCON no uso de suas atribuições conferidas por nosso Estatuto e em respeito à legislação do Governo do Distrito Federal deliberou por reabrir seu Centro de Lazer para utilização de seus sócios e convidados.

                Levando em consideração que ainda o quadro da pandemia causado pelo covid-19 não foi totalmente superado e que a situação exige cuidados e atenção, que se faz necessário diversas medidas para evitar contágios e a propagação da doença, os associados e convidados deverão observar e respeitar as seguintes regras para poder usufruir do Centro de Lazer da ASCON.

 

  1.        Ao entrar no Centro de Lazer todos(as) devem ter sua temperatura auferida. Os que apresentarem temperatura febril – acima da temperatura normal, não poderão entrar e permanecer no Centro de Lazer.
  2.        Ao circular pelas dependências do Centro de Lazer todos(as) deverão utilizar máscaras. As máscaras poderão ser retiradas apenas nos espaços das churrasqueiras e nas utilizações das piscinas. Os que não cumprirem tal procedimento serão convidados e se retirar do Centro de Lazer.
  3.        Na portaria, churrasqueiras, administração, banheiros e no bilhar serão disponibilizados álcool gel que devem ser utilizados sempre que necessário.
  4.        Os funcionários do Centro de Lazer devem utilizar máscaras e fazer uso do álcool gel durante todo o seu horário de trabalho, exceto nos horários de refeição.
  5.        As aglomerações de sócios e convidados não estão permitidas nas dependências do Centro de Lazer – Solicitamos a todos(as) atender as medidas de distanciamento.
  6.        Nas churrasqueiras só serão permitidos no máximo dez (10) pessoas (entre sócios e convidados)
  7.        Para a utilização das piscinas é obrigatório o atestado médico.
  8.        Como estamos sem o serviço de restaurante e bar, os associados estão liberados para ingressarem no Centro de Lazer com bebidas e comidas.
  9.        Provisoriamente o Centro de Lazer estará aberto de terça a sextas feiras para uso dos sócios e convidados, das 11:00h às 14:30h. Nos sábados e domingo o horário será das 9:00hs às 17:00hs.
  10.    As medidas aqui elencadas são provisórias e temporárias. A Diretoria, acompanhando a evolução do quadro da pandemia e as medidas das autoridades sanitárias poderá, a qualquer momento, modificá-las ou aboli-las no seu todo ou partes. Sempre que houver modificações, estas serão previamente comunicadas.

 

 

 

Roberto Muniz Barretto de Carvalho
Diretor Presidente da ASCON
 

 

Alexandre Correia
Diretor Financeiro da ASCON




 
 
 
SAUS QUADRA 01 LOTES 1/6 CNPq Sede ED. TELEMUNDI II
CEP.: 7007-0010 | Asa Sul - Brasília - DF
Tel.:  (61) 3211-9338, (61)3211-9295, (61)3211-9337
Centro de Lazer: (61) 3226-0408