"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar".
Abraham Lincoln

 
PRINCIPAL
COMUNICADO IMPORTANTE: FUNCIONAMENTO.

30/03/2020 - QUARTA-FEIRA



COMUNICADO 

A ASCON está na luta pela vida, e por isto vem defendendo as medidas e orientações de restrição social da OMS. O nosso centro de lazer (o clube da ASCON) está fechado em atenção as orientações do GDF e OMS. Nosso atendimento na sede do CNPq também foi suspenso em respeito aos nosso funcionários e em respeito a você associado e sua família. 

Entretanto continuamos nosso atendimento através do whatsapp e e-mail. Continuamos, e nunca deixamos de fazê-lo, na luta em defesa do servidor e da ciência e tecnologia. Estamos acompanhando e cobrando medidas por parte da administração do CNPq na proteção de todos e no combate do coronavirus. E temos sido atendidos.

Junto com o SindGCT estamos defendendo a C&T e fizemos recentemente manifesto público contra a exclusão das ciências humanas, socias e das ciências básicas das áreas prioritárias de ação do MCTIC , de suas agência e unidades de pesquisa.
Porém isso só é possível com seu apoio, com o apoio de cada associado. Hoje nossos parceiros no clube (Ícone Parque, Coco Bambu, Academia Bodytech, Gracie Barra) estão solicitando não pagar seus alugueis, o que deixará nossa finanças em situação crítica. Necessitamos destes recursos para pagar nossos funcionários e manter o clube. Estamos em negociação com eles. Pedimos a todos que não deixem de pagar suas mensalidades. Continuem na ASCON. Só assim poderemos manter o clube e realizar a defesa dos servidores, associados e da ciência e tecnologia no Brasil.


Diretoria da ASCON





 
 
 
SAUS QUADRA 01 LOTES 1/6 CNPq Sede ED. TELEMUNDI II
CEP.: 7007-0010 | Asa Sul - Brasília - DF
Tel.:  (61) 3211-9338, (61)3211-9295, (61)3211-9337
Centro de Lazer: (61) 3226-0408